Homem é preso acusado de agressão e posse ilegal de arma em Girau do Ponciano
Caso foi registrado no sítio Genipapo
Um homem foi preso acusado de agredir a esposa e a enteada em Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 21h da noite deste domingo (24), no sítio Genipapo, zona rural do município. O suspeito também foi detido por posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com a Guarda Municipal (GM), a mulher foi até a base da GM informando que foi agredida pelo marido e também a filha sofreu agressões. A menina é uma adolescente de apenas 14 anos de idade e é enteada do suspeito.
Após a denúncia, os guardas foram até o sítio Genipapo para deter o suspeito. O acusado estava na residência e imediatamente foi detido pelos guardas. Com a permissão da mulher, a GM fez buscas no imóvel e encontraram duas armas.
Na casa, os gaurdas encontraram uma espingarda soca tempero, um revólver calibre 38 e seis munições intactas. As vítimas e o acusado foram encaminhados para a Central de Polícia, em Arapiraca, onde a Polícia Civil aplicou os procedimentos legais. O homem foi autuado com base na lei Maria da Penha e por posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa no bairro Benedito Bentes
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
