Governador Renan Filho nomeia Cecília Rocha, do PRTB, para a Secti
Nomeação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (17)

O Diário Oficial do Estado (DOE) traz, nesta quarta-feira (17), o decreto do governador Renan Filho (MDB) que nomeia a nova secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Cecília Lima Hermann Rocha. Ela assume a pasta por intermédio do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), o qual é filiada.
Cecília Rocha é esposa do prefeito de Pilar, Renato Rezende (PV) e foi secretária de Assistência Social do município. Segundo informações apuradas pelo Politicando, Cecília deve ser candidata à prefeitura de Atalaia nas eleições do ano que vem.
Como secretária de Assistência Social de Pilar, Cecília foi responsável pela implantação de diversos projetos sociais no município. Um deles é o Prato Cheio que distribui mais de mil sopas por dia. Além do Bolsa Viva Bem que beneficia mais de duas mil famílias.
Confira a nomeação:
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
