Parcelas do auxílio-moradia social estão disponíveis para saque
A orientação da Defesa Civil é para que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205
A terceira parcela do 2º lote e segunda parcela do 4º lote do auxílio-moradia social já estão disponíveis no Banco do Brasil para saque dos proprietários de imóveis do Pinheiro localizados nas áreas de risco. O valor do auxílio é de R$ 1 mil e será pago pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis.
Para realizar o saque, o morador deve apresentar a documentação pessoal na agência do Banco do Brasil localizada na Rua do Livramento, no Centro de Maceió. Quem já possui o cartão bancário pode sacar em qualquer caixa eletrônico.
A gerência do Banco do Brasil informa que os cartões dos proprietários inscritos até o 4º lote já estão disponíveis na agência do Livramento. Para retirá-los, basta se dirigir ao sexto andar do banco.
A orientação da Defesa Civil é para que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205 mediante informação do número do CPF.
Veja também
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
