Parcelas do auxílio-moradia social estão disponíveis para saque
A orientação da Defesa Civil é para que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205

A terceira parcela do 2º lote e segunda parcela do 4º lote do auxílio-moradia social já estão disponíveis no Banco do Brasil para saque dos proprietários de imóveis do Pinheiro localizados nas áreas de risco. O valor do auxílio é de R$ 1 mil e será pago pelo período de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis.
Para realizar o saque, o morador deve apresentar a documentação pessoal na agência do Banco do Brasil localizada na Rua do Livramento, no Centro de Maceió. Quem já possui o cartão bancário pode sacar em qualquer caixa eletrônico.
A gerência do Banco do Brasil informa que os cartões dos proprietários inscritos até o 4º lote já estão disponíveis na agência do Livramento. Para retirá-los, basta se dirigir ao sexto andar do banco.
A orientação da Defesa Civil é para que, em caso de dúvidas, o cidadão entre em contato com o órgão pelo telefone 0800 030 6205 mediante informação do número do CPF.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em flagrante mostrando partes íntimas para crianças no bairro Santa Lúcia

Homem morto em barbearia foi executado por mulher, aponta polícia

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
