Adolescente de apenas 13 anos é preso com arma de fogo em Maceió
Arma de fabricação caseira foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes I
Um adolescente de apenas 13 anos de idade foi apreendido portando uma arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (18), no terminal do bairro do Salvador Lyra, na parte alta de Maceió.
Uma guarnição da Polícia Militar que fazia o patrulhamento da região foi informada por populares sobre dois indivíduos em atitude suspeita, e ao chegar ao local indicado, encontraram durante revista pessoal a um adolescente, uma arma de fogo artesanal calibre 32, com capacidade para dois cartuchos, contendo dois intactos.
O menor de idade foi apreendido e conduzido em companhia de seu responsável para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi confeccionado um ato infracional análogo a porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
