Patrícia Poeta de "Cara lavada" na praia: "sem make, mas com filtro solar"
Apresentadora compartilhou clique em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (18)
Patrícia Poeta acordou inspirada e decidiu aderir à ação "Tbt" - Throwback Thursday, em que os internautas publicam fotos antigas em suas redes sociais - para relembrar um momento de descanso e lazer. Na imagem, ela aparece na praia, sem maquiagem, em um dia ensolarado.
"Sem make, mas com filtro solar. Sempre", advertiu ela na legenda.
Recentemente, em bate-papo com QUEM, a apresentadora do É de Casa falou sobre a vida amorosa. "Fiquei muito tempo casada. Da casa dos meus pais, pro casamento [com Amauri Soares, de quem se separou em 2017] e agora estou vivendo um momento meu. A gente trabalha muito, correndo pra lá e pra cá e esse pouco tempo que sobra tenho curtido meu filho, meus amigos, viajo. Nesses últimos dois anos continuo com minhas amigas, mas fiz novas amizades."
Mas e os pretendentes? "Ah, todas as mulheres são cortejadas. Não é exclusividade minha [risos]. Acho que ficar com alguém só por ficar, acho que não. Tem que ser quando está pronta, né", analisou Patrícia, que ainda falou do lado mãe/amiga com Felipe, de 16 anos.
"A gente curte muitas coisas juntos. Tenho meu momento mãe, de educadora, mas a gente também se diverte muito", contou, feliz da vida. Mas assumiu que também tem o lado de mãe exigente. "Sou mãe que dá cobrada básica mas, ao mesmo tempo, nos momentos permitidos eu também brinco, fazemos esportes, vamos a festas juntos. Tudo que posso é melhor pra socializar com meu filho, mesmo.
Veja também
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
