Idosa atropelada em Cruz das Almas morre no HGE
Vítima teria se jogado em frente ao veículo na última terça- feira (16)
A idosa Maria Marabá da Conceição, de 65 anos, que foi atropelada por carro na última terça- feira (16), morreu, na madrugada desta quinta- feira (18), no Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra.
Segundo informações da assessoria de comunicação da unidade hospitalar, a mulher teve complicações com os ferimentos causados durante o acidente. O Instituto Médico Legal (IML), deve passar o laudo.
Na noite da última terça- feira (16), Maria Maraba foi atropelada e sofreu ferimentos na cabeça e múltiplas fraturas no corpo. Conforme as testemunhas, ela teria se jogado na frente de uma motocicleta que desviou e foi atingida por um carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao HGE.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
