Idosa de 81 anos é espancada no Sertão de Alagoas
Vítima já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no último domingo (14)
O espancamento de uma idosa de 81 anos causou revolta e indignação aos moradores do município de Inhapi, localizado no Alto Sertão de Alagoas. O crime contra a idosa foi praticado nesta terça-feira (16).
Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima, identificada como Maria dos Prazeres Venâncio, 81, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A Assessoria de Comunicação (Ascom ) do HGE unidade hospitalar divulgou boletim médico informando que apesar da gravidade, o estado de saúde da vítima é considerado estável.
Não há informações sobre a autoria e motivação deste crime. Mas o espancamento da idosa pode estar ligado a um fato ocorrido no último domingo (14).
Após uma discussão, um homem identificado como Edson Silva desferiu golpes de arma branca com a idosa. Não foi divulgado o motivo da discussão.
O suspeito foi preso em flagrante.
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
