Homem é morto a tiros na noite desta sexta-feira (19), na Boca da Mata
vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu antes de receber socorro

Um homem foi morto a tiros na noites desta terça-feira (19), na localidade conhecida conhecida como 'Serra de Santa Rita', em Boca da Mata, interior de Alagoas.
O mecânico identificado por Diney Lima, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, dia 19, na localidade conhecida como ‘Serra de Santa Rita’, região afastada do Centro da cidade de Boca da Mata.
Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) estiveram no local e isolaram a área. Os institutos de criminalística (IC) e de medicina legal já foram acionados e estão a caminho da cidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), base descentralizada de São Miguel dos Campos, foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu antes de receber socorro.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
