Sobrevivente de chacina na zona rural de Arapiraca sofre tentativa de homicídio
Criminosos efetuaram dois disparos de arma de fogo mas vítima não foi atingida

Um jovem foi perseguido e sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (9) em Arapiraca. Ele é o sobrevivente da chacina ocorrida no dia 29 de janeiro, em um bar no Povoado Capim do Umbuzeiro, onde três pessoas foram executadas.
De acordo com as primeiras informações, o jovem de 25 anos, que não teve o nome revelado, saiu de sua residência em uma motocicleta para buscar a esposa no trabalho.
Em um determinado trecho da via pública, ele percebeu que estava sendo perseguido por dois suspeitos em outra motocicleta.
Na tentativa de fugir dos algozes, o jovem acelerou a moto e dos suspeitos iniciaram uma perseguição. A dupla de criminosos consegui se aproximar da vítima, e o carona efetuou dois disparos de arma de fogo contra o jovem, mas ele não foi atingido.
A vítima seguiu até a Central de Polícia de Arapiraca e fez um boletim de ocorrência sobre a tentativa de homicídio.
Entenda o caso
No dia 29 de janeiro três pessoas foram executadas em um bar no Povoado Capim do Umbuzeiro, na zona rural de Arapiraca.
De acordo com a polícia o alvo da chacina seria Jailson Barros da Silva, 32, mais conhecido como "Jailson Catu".
O dono do bar, Edson Caetano da Silva, 51, e a irmã dele, Quitéria Caetano de Lima, 55, teriam sido assassinados como queima de arquivo.
O único sobrevivente, um jovem de 25 anos, estava no bar esperando uma carona, e foi atingido com um tiro no pé.
Veja também
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
