Homem é morto a tiros na noite desta sexta-feira (19), na Boca da Mata
vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu antes de receber socorro

Um homem foi morto a tiros na noites desta terça-feira (19), na localidade conhecida conhecida como 'Serra de Santa Rita', em Boca da Mata, interior de Alagoas.
O mecânico identificado por Diney Lima, de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, dia 19, na localidade conhecida como ‘Serra de Santa Rita’, região afastada do Centro da cidade de Boca da Mata.
Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) estiveram no local e isolaram a área. Os institutos de criminalística (IC) e de medicina legal já foram acionados e estão a caminho da cidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), base descentralizada de São Miguel dos Campos, foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu antes de receber socorro.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente de 15 anos morre afogado no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
