Amigos e Familiares se despedem de Mc Sapão
Funkeiro foi velado no cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro

Amigos, familiares e artistas se reuniram neste sábado (20) no Cemitério da Penitência, zona norte do Rio de Janeiro, para o velório e sepultamento de MC Sapão, que morreu na última sexta-feira em decorrência de uma pneumonia.
MC Koringa, um dos mais emocionados, foi amparado por Carol Sampaio ao chegar no local. Buchecha também fez questão de se despedir do amigo.
O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, mais conhecido como MC Sapão, estava internado no Hospital municipal Rocha Faria, desde o dia 10, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, com quadro de pneumonia. A morte foi confirmada a QUEM pela assessoria dele. "É com grande pesar que informamos o falecimento do cantor MC Sapão. Peço à imprensa que aguarde as nossas informações oficiais", dizia o comunicado.
A causa da morte, segundo laudo médico do Dr Marcelo Rodrigo de Souza, foi choque séptico, pneumonia e insuficiência cardíaca. As informações sobre velório e sepultamento ainda serão divulgadas.
Nascido no Rio de Janeiro, na comunidade Complexo do Alemão, no dia 12 de novembro de 1978, Sapão começou a carreira ainda aos 18 anos, quando foi solto após oito meses de prisão. Ainda preso, compôs o hit Eu Sei Cantar.
Em 2013, por problemas de saúde, ele precisou emagrecer 40 quilos em 2014, outro grande sucesso: Vou Desafiar Você. Em seguida, vieram sucessos como Rei do Baile em 2012 e na versão de 2015, fez parcerias com Mr. Catra (1968-2018) e MC Guimê.
Sapão, que era casado com Alessandra Fernandes, deixa quatro filhos: Pedro, de 15 anos, Kevin, 12, Odara, 10, e Brisa, 7.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
