Governador empossa secretário do Gabinete Civil e de Ciência e Tecnologia
Solenidade acontece no auditório Aqualtune, do Palácio República dos Palmares
O governador Renan Filho (MDB) dará posse, na manhã desta segunda-feira (22), ao secretário-chefe do Gabinete Civil, Fábio Luiz Araújo Lopes de Farias, e à secretária de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação, Cecília Lima Hermann Rocha. A solenidade acontece no auditório Aqualtune, do Palácio República dos Palmares.
Fábio Farias é médico, empresário do segmento imobiliário e agropecuarista. Foi secretário-chefe do Gabinete Civil entre janeiro de 2015 e abril de 2018, na primeira gestão do governador Renan Filho. Entre os diversos cargos que ocupou no serviço público do Estado de Alagoas esteve ainda à frente da Secretaria de Estado da Educação entre janeiro de 2007 e março de 2008.
Já Cecília Rocha é formada em marketing e pós-graduada em gestão empresarial. Ela é primeira-dama do município do Pilar e foi secretária municipal de Assistência Social, onde implantou programas como “Prato Cheio”, “Bolsa Viva Bem”, “Mamãe Coruja” e “Plantando o Futuro”.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
[Vídeo] Jovem arapiraquense que aguardava cirurgia há dois meses é operado em Maceió
Polícia Militar prende suspeito de torturar e matar casal na Grota do Rafael, no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
