Gracyanne Barbosa faz propaganda de creme, mas detalhe chama a atenção
Nos comentários, claro, os fãs ficaram eufóricos
Em suas tradicionais fotos exibindo o bumbum, Gracyanne Barbosa gosta de gerar polêmica com o corpo. E ela conseguiu mais uma vez. A musa fitness usou o Instagram para ostentar suas curvas e apareceu com uma lingerie sensual preta para lá de ousada.
Mas o que chamou a atenção foi o biquíni da morena que apareceu “atochado” em sua enorme bunda. A esposa de Belo levou, portanto, seus seguidores à loucura ao exibir tamanha ousadia com seus glúteos.
Nos comentários, claro, os fãs ficaram eufóricos. “Se te amar é errado! Nunca quero estar certo”, escreveu um seguidor. “Chegueiiiiiiii estou no paraíso, que abundância meu irmão!”, disse outro. “Eita se eu tivesse uma raba dessa, eu num era nem gente me achando”, brincou mais uma. “Acho difícil alguém prestar atenção no Kit Estril com uma foto dessas!”, divertiu-se uma quarta.
Em outro clique, Gracyanne aproveitou para exibir a barriga sarada e apareceu “arreganhada”. Na legenda, a marombeira escreveu: “Disciplina é a diferença entre fazer o que você quer agora e fazer o que você mais quer na vida. Supere-se!”.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
