Viral

Gracyanne Barbosa faz propaganda de creme, mas detalhe chama a atenção

Nos comentários, claro, os fãs ficaram eufóricos

Por RD1 22/04/2019 16h04
Gracyanne Barbosa faz propaganda de creme, mas detalhe chama a atenção
Gracyanne Barbosa no instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Em suas tradicionais fotos exibindo o bumbum, Gracyanne Barbosa gosta de gerar polêmica com o corpo. E ela conseguiu mais uma vez. A musa fitness usou o Instagram para ostentar suas curvas e apareceu com uma lingerie sensual preta para lá de ousada.

Mas o que chamou a atenção foi o biquíni da morena que apareceu “atochado” em sua enorme bunda. A esposa de Belo levou, portanto, seus seguidores à loucura ao exibir tamanha ousadia com seus glúteos.

Nos comentários, claro, os fãs ficaram eufóricos. “Se te amar é errado! Nunca quero estar certo”, escreveu um seguidor. “Chegueiiiiiiii estou no paraíso, que abundância meu irmão!”, disse outro. “Eita se eu tivesse uma raba dessa, eu num era nem gente me achando”, brincou mais uma. “Acho difícil alguém prestar atenção no Kit Estril com uma foto dessas!”, divertiu-se uma quarta.

Em outro clique, Gracyanne aproveitou para exibir a barriga sarada e apareceu “arreganhada”. Na legenda, a marombeira escreveu: “Disciplina é a diferença entre fazer o que você quer agora e fazer o que você mais quer na vida. Supere-se!”.