Gracyanne Barbosa faz propaganda de creme, mas detalhe chama a atenção
Nos comentários, claro, os fãs ficaram eufóricos
Em suas tradicionais fotos exibindo o bumbum, Gracyanne Barbosa gosta de gerar polêmica com o corpo. E ela conseguiu mais uma vez. A musa fitness usou o Instagram para ostentar suas curvas e apareceu com uma lingerie sensual preta para lá de ousada.
Mas o que chamou a atenção foi o biquíni da morena que apareceu “atochado” em sua enorme bunda. A esposa de Belo levou, portanto, seus seguidores à loucura ao exibir tamanha ousadia com seus glúteos.
Nos comentários, claro, os fãs ficaram eufóricos. “Se te amar é errado! Nunca quero estar certo”, escreveu um seguidor. “Chegueiiiiiiii estou no paraíso, que abundância meu irmão!”, disse outro. “Eita se eu tivesse uma raba dessa, eu num era nem gente me achando”, brincou mais uma. “Acho difícil alguém prestar atenção no Kit Estril com uma foto dessas!”, divertiu-se uma quarta.
Em outro clique, Gracyanne aproveitou para exibir a barriga sarada e apareceu “arreganhada”. Na legenda, a marombeira escreveu: “Disciplina é a diferença entre fazer o que você quer agora e fazer o que você mais quer na vida. Supere-se!”.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso em flagrante com arma, maconha e crack em grota de Maceió
Mulher é presa com crack e admite tráfico de drogas no município de Piranhas
Motorista embriagado é preso após colidir com moto e deixar feridos em Palmeira
Homem é preso com submetralhadora dentro do carro na parte alta de Maceió
Trabalhador é morto a tiros em ponto de mototáxi no município de Coruripe
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
