Belo processou Viviane Araújo, diz Gracyanne Barbosa
Segundo o “Fofocalizando”, do SBT, o processo teria sido aberto em 2012
Declaradamente rivais, Belo teria processado Viviane Araújo há alguns anos. O motivo? O cantor queria proibir na Justiça a ex-companheira de mencionar seu nome publicamente.
Segundo o “Fofocalizando”, do SBT, o processo teria sido aberto em 2012. Na época, a atriz estava confinada em “A Fazenda”, da Record.
Entretanto, o músico perdeu a ação. Gracyanne Barbosa, a atual esposa do famoso, confirmou o caso e comentou a respeito de uma possível nova demanda do pagodeiro contra a beldade.
Segundo a musa fitness, essa denúncia, por enquanto, não existe. “Nem cheguei a falar com ele sobre isso, mas acho que é mentira. Não sei se ele entrou de novo”, explicou.
Recentemente, as duas trocaram algumas alfinetadas para todo mundo ver. Isso porque Viviane publicou nas redes sociais um vídeo em que apareceu cantando uma antiga música de Belo.
Veja também
Últimas notícias
Fabio Costa reúne apoiadores em Boca da Mata e reforça força da direita em AL
Recursos precisam chegar a povos tradicionais, defende Fundo Brasil
Anvisa aprova importação de remédio experimental para piloto Lito
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
