Moradores bloqueiam AL-101 para cobrar pavimentação da Ecovia Norte
Protesto ocorre no bairro de Guaxuma, em Maceió, na manhã desta quarta (24)
Moradores bloquearam os dois sentidos da AL-101 Norte, nas proximidades do bairro Guaxuma, em Maceió, na manhã desta quarta-feira (24). Eles cobram a retomada das obras de pavimentação da Ecovia Norte.
O protesto teve início por volta das 7h. Para fechar a via, os manifestantes espalharam pneus e exibiram cartazes com os seguintes dizeres: "Ecovia Norte, buracos e poeira", "Ecovia Norte, chega de assaltos, queremos solução", entre outros.
Segundo líderes comunitários da região, as obras estão paradas há anos e são de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Maceió.
O protesto foi encerrado por volta das 10h.
Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestutura (Seminfra) informou que as obras de pavimentação da Ecovia Norte deverão ser retomadas após o período de chuvas.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informa que as obras de pavimentação da Ecovia Norte deverão ser retomadas após o período de chuvas. Enquanto os trabalhos não recomeçam, a Seminfra tem realizado, periodicamente, o nivelamento da via com o objetivo de melhorar o tráfego na região.
Veja também
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
