Latino faz terapia para curar ciúme da namorada: 'Bem mais confiante'
"Hoje sinto que sou um homem muito mais realista", diz o cantor, que investiu quase R$9 mil em 12 sessões
Após perceber que o ciúme estava afetando sua vida e, especialmente, seu relacionamento com Jéssica Rodrigues, Latino resolveu procurar ajuda especializada. O cantor recorreu ao tratamento com a psicóloga e coach Renata de Azevedo, e contou a QUEM que já se sente outra pessoa. "O ciúme às vezes cega a gente e a terapia abre nossos olhos. A doutora me ajudou muito! Sinto que estou bem mais confiante e tranquilo depois que comecei a fazer terapia. Ela me coloca no caminho certo, acho que todos deveriam fazer. Hoje sinto que sou um homem muito mais realista", disse.
Jéssica também está feliz com o resultado do tratamento. "Depois da terapia, ele melhorou muito! Ficou muito mais seguro e menos ciumento. Às vezes nossa agenda é diferente, nem sempre conseguimos estar juntos, então essa questão de ter confiança independentemente do lugar onde esteja, melhorou", confessou ela, lembrando o que mais a incomodava no cantor antes da terapia. "Me incomodava muito que eu não podia sair sozinha que sempre era um motivo de desconfiança. Ele tinha essa necessidade de sempre estar ao lado ou junto para ter confiança. A gente sabe que não é assim, que a gente tem que ter isso independentemente de estar perto ou não. Porque é isso que faz o relacionamento dar certo", argumentou.
O TRATAMENTO
Renata de Azevedo contou que Latino começou a fazer terapia individual. Em seguida, ele e Jéssica procuraram o método 'Mais que amor'. "É o meu serviço premium, o mais completo, onde, em 12 sessões, trabalhamos todas as questões pertinentes para um relacionamento mais saudável, leve, com confiança, prazer e felicidade", explicou ela, que cobra R$8.497 por 12 sessões.
Renata contou que Latino e Jéssica passam por problemas comuns aos casais. "Eles são um casal como qualquer outro. Uma das questões principais que atrapalhava a relação deles era o ciúme. Com a terapia, ele conseguiu enxergar melhor as situações e entendeu que não tinha motivos para ter ciúmes", afirmou.
A psicóloga esclareceu que a terapia de casal é indicada para todos que querem melhorar o relacionamento, reconectar a relação, resolver conflitos atuais e prevenir futuros. "Normalmente os casais que procuram ajuda estão passando por problemas, como ciúmes, insegurança, traição, dúvidas se devem ou não continuar juntos, problemas de comunicação e dificuldade na convivência. Apesar disso, a terapia não é apenas indicada para quem já está com problemas, mas também para quem tem uma boa relação e quer evitar problemas futuros", disse.
Veja também
Últimas notícias
Moraes comunica Câmara sobre perda do mandato de Ramagem
STF tem dois votos para manter execução de penas da trama golpista
Motta indica que crise com o PT também inviabiliza relação com Gleisi
Homem é preso após se passar por mãe morta para receber aposentadoria
Flávio Bolsonaro assume conversa com Paulinho da Força por anistia
Rio Largo abre programação de Natal com cortejos, espetáculos e iluminação especial nesta quinta (27)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
