Geraldo Azevedo apresenta novo show em Maceió
Apresentação será no dia 10 de maio, no Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá
O cantor e compositor Geraldo Azevedo fará um show do ‘Solo Contigo’, baseado no DVD homônimo do artista pernambucano no dia 10 de maio, às 21h, no Teatro Gustavo Leite, em Jaraguá. Esse é seu quarto DVD, sendo o terceiro ao vivo, porém é o primeiro registro solo de voz e violão de Geraldo Azevedo em vídeo, que conta com um repertório variado com espaço para músicas inéditas.
No palco, Geraldo Azevedo trará mais de cinco décadas de canções, incluindo ‘Amor Antigramático’, composta a partir de um poema de Mário Lago, e ‘Estácio, Eu e Você’, que homenageia o cantor Luiz Melodia. Intimista e delicada, a apresentação tem um clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com seu repertório variado, onde não falta espaço para os grandes sucessos e músicas inéditas.
O cenário, elaborado pelo artista Fabio de Souza, é formado por 400 baixelas simulando prata, que refletem e emolduram as cenas dos mais de 50 anos de carreira de Geraldo Azevedo. O figurino, de Gustavo de Carvalho, e a luz, pilotada por Valmyr Ferreira, dialogam com o grande painel, batizado de “O tempo e sua própria natureza”.
Os ingressos, de R$ 45 a R$ 120, disponíveis mezanino e plateia, podem ser adquiridos no Viva alagoas, Folia Brasil e online através do ingressodigital.com. para mais informações (82) 99909-6957.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
