[Vídeo] Policial militar é morto por policial civil em casa de show
Mulher também foi baleada
![[Vídeo] Policial militar é morto por policial civil em casa de show](https://img.7segundos.com.br/su6ukHmLA1dCDVMYmn7HNejy5Dw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/125378-whatsapp_image_2019_04_15_at_07_08_51_jpeg.jpeg)
Um policial militar foi morto e uma mulher foi baleada na madrugada desta segunda-feira (15), na casa de show Barril 66, em Águas Claras, no Distrito Federal. Segundo a polícia, o autor dos disparos é um policial civil que ainda não teve a identidade revelada.
Em imagens do circuito interno de segurança do local é possível ver o momento em que o PM passa pelo policial e eles se esbarram. Em seguida, os dois sacam as armas e o militar é atingido por três disparos e cai no chão.
A polícia foi acionada pelo 190. Segundo a corporação, o crime aconteceu por volta 3h da manhã e a polícia ainda apura o que pode ter acontecido.
Antes de chegar ao local, os policiais ouviram tiros. Na casa de shows encontraram o 1º tenente da Policia Militar, Herison de Oliveira Bezerra, baleado com três tiros no tórax. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Taguatinga, mas não resistiu e morreu no local. O tenente trabalhava no 10º Batalhão da PMDF, em Ceilândia.
Já a mulher levou um tiro na perna e foi levada para o Hospital de Base, mas segundo familiares, não corre risco.
O estabelecimento tem capacidade para 1.500 pessoas. Segundo o gerente, o local estava lotado e todos saíram correndo após os tiros.
Até a publicação desta reportagem, o autor dos disparos prestava depoimento na Corregedoria da Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
