PRF recupera veículo roubado e adulterado em São Miguel dos Campos
O flagrante ocorreu na madrugada desta quinta-feira na BR 101
Maceió, 25 de Abril de 2019 – PRF localiza veículo adulterado e com ocorrência de roubo. O flagrante ocorreu na madrugada de desta quinta-feira (25) na BR 101, Km 139, município de São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta de 00h02 quando a equipe de policiais realizava fiscalização em ronda próximo ao trevo para a Rodovia Estadual - AL 220, quando avistou o veículo HYUNDAI/HB20, cor preta, placas de Salvador/BA, estacionado próximo ao acostamento, com dois indivíduos. Realizada a abordagem, os homens apresentaram-se bastante nervosos. Feita análise dos elementos identificadores que compõem o veículo, constataram-se diversas inconsistências. Após consulta aos sistemas da numeração do chassi do veículo, chegou-se ao original, HYUNDAI/HB20, também na cor preta, placas de Belo Horizonte/MG, com ocorrência de roubo/furto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, constatando a princípio, os seguintes delitos: Receptação de Veículo e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apura abuso sexual contra criança autista durante sessão de terapia em Maceió
Dupla rende frentista, assalta posto de combustível e foge com o dinheiro em Arapiraca
Homem é executado a tiros no meio da rua em Arapiraca enquanto buscava a esposa
Lula inaugura novas áreas de hospital universitário de São Carlos
ONU: escravização de africanos foi maior crime contra humanidade
Governo prevê arrecadar R$ 4,4 bi com taxação de fintechs, bets e JCP
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
