PRF recupera veículo roubado e adulterado em São Miguel dos Campos
O flagrante ocorreu na madrugada desta quinta-feira na BR 101
Maceió, 25 de Abril de 2019 – PRF localiza veículo adulterado e com ocorrência de roubo. O flagrante ocorreu na madrugada de desta quinta-feira (25) na BR 101, Km 139, município de São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta de 00h02 quando a equipe de policiais realizava fiscalização em ronda próximo ao trevo para a Rodovia Estadual - AL 220, quando avistou o veículo HYUNDAI/HB20, cor preta, placas de Salvador/BA, estacionado próximo ao acostamento, com dois indivíduos. Realizada a abordagem, os homens apresentaram-se bastante nervosos. Feita análise dos elementos identificadores que compõem o veículo, constataram-se diversas inconsistências. Após consulta aos sistemas da numeração do chassi do veículo, chegou-se ao original, HYUNDAI/HB20, também na cor preta, placas de Belo Horizonte/MG, com ocorrência de roubo/furto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, constatando a princípio, os seguintes delitos: Receptação de Veículo e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
