PRF recupera veículo roubado e adulterado em São Miguel dos Campos
O flagrante ocorreu na madrugada desta quinta-feira na BR 101

Maceió, 25 de Abril de 2019 – PRF localiza veículo adulterado e com ocorrência de roubo. O flagrante ocorreu na madrugada de desta quinta-feira (25) na BR 101, Km 139, município de São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta de 00h02 quando a equipe de policiais realizava fiscalização em ronda próximo ao trevo para a Rodovia Estadual - AL 220, quando avistou o veículo HYUNDAI/HB20, cor preta, placas de Salvador/BA, estacionado próximo ao acostamento, com dois indivíduos. Realizada a abordagem, os homens apresentaram-se bastante nervosos. Feita análise dos elementos identificadores que compõem o veículo, constataram-se diversas inconsistências. Após consulta aos sistemas da numeração do chassi do veículo, chegou-se ao original, HYUNDAI/HB20, também na cor preta, placas de Belo Horizonte/MG, com ocorrência de roubo/furto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, constatando a princípio, os seguintes delitos: Receptação de Veículo e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
