PRF recupera veículo roubado e adulterado em São Miguel dos Campos
O flagrante ocorreu na madrugada desta quinta-feira na BR 101

Maceió, 25 de Abril de 2019 – PRF localiza veículo adulterado e com ocorrência de roubo. O flagrante ocorreu na madrugada de desta quinta-feira (25) na BR 101, Km 139, município de São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta de 00h02 quando a equipe de policiais realizava fiscalização em ronda próximo ao trevo para a Rodovia Estadual - AL 220, quando avistou o veículo HYUNDAI/HB20, cor preta, placas de Salvador/BA, estacionado próximo ao acostamento, com dois indivíduos. Realizada a abordagem, os homens apresentaram-se bastante nervosos. Feita análise dos elementos identificadores que compõem o veículo, constataram-se diversas inconsistências. Após consulta aos sistemas da numeração do chassi do veículo, chegou-se ao original, HYUNDAI/HB20, também na cor preta, placas de Belo Horizonte/MG, com ocorrência de roubo/furto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, constatando a princípio, os seguintes delitos: Receptação de Veículo e Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis é alvo de megaoperação

Alfredo Gaspar afirma que não aceita acordo para poupar ninguém, inclusive irmão de Lula

Mulher é presa por tráfico de drogas durante abordagem policial em Craíbas

Pé-de-Meia: nascidos em julho e agosto recebem 6ª parcela

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Condenado por feminicídio no Rio de Janeiro é preso no município de Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
