Polícia

PRF prende condutor por adulteração de chassi de veículo na BR-101

Motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil

Por Redação, com assessoria 08/04/2019 10h10
PRF prende condutor por adulteração de chassi de veículo na BR-101
O condutor do veículo não foi identificado - Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um caminhoneiro por adulteração de sinal de identificação de veículo automotor. O flagrante ocorreu, na tarde deste sábado (6), durante patrulhamento de rotina no quilômetro 139 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas

Era por volta das 15h30 quando agentes rodoviários federais abordaram um veículo SR Random em frente à Unidade Operacional (UOP) da PRF em São Miguel dos Campos. Durante procedimentos de investigação aos elementos identificadores da carreta, os policiais constataram que o número do chassi não condizia com o apresentado no sistema. Além disso, foi verificado que os dados do veículo constavam como carroceria aberta e não fechada, como apresentado no certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV).

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis, devendo responder, a princípio, pelo artigo 311 do Código Penal.