PRF prende condutor por adulteração de chassi de veículo na BR-101
Motorista recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um caminhoneiro por adulteração de sinal de identificação de veículo automotor. O flagrante ocorreu, na tarde deste sábado (6), durante patrulhamento de rotina no quilômetro 139 da BR-101, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas
Era por volta das 15h30 quando agentes rodoviários federais abordaram um veículo SR Random em frente à Unidade Operacional (UOP) da PRF em São Miguel dos Campos. Durante procedimentos de investigação aos elementos identificadores da carreta, os policiais constataram que o número do chassi não condizia com o apresentado no sistema. Além disso, foi verificado que os dados do veículo constavam como carroceria aberta e não fechada, como apresentado no certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV).
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para procedimentos cabíveis, devendo responder, a princípio, pelo artigo 311 do Código Penal.
Veja também
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
