Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas na Serraria
Davysson John Alves Gomes de Lima foi detido na noite de quarta (24)
Agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), da Polícia Civil, prenderam em flagrante na noite desta quarta-feira (24) um homem acusado de tráfico de drogas, no bairro da Serraria, próximo ao Conjunto José Tenório.
Davysson John Alves Gomes de Lima foi detido, após a equipe de policiais civis receber denúncia da ocorrência de tráfico de drogas em sua residência.
Segundo os policiais, quando chegaram ao local indicado na denúncia, havia três pessoas na porta da casa e Davysson estava na esquina, no interior do veículo caminhoneta Ford Fiesta Street, de placa MUX-9137, cor prata.
Assim que percebeu a movimentação da polícia em sua porta, o acusado tentou fugir, mas acabou sendo detido.
Na tentativa de fuga, ele jogou as chaves do carro embaixo de outro veiculo que estava parado e tentou destruir seu aparelho celular.
No interior do Ford Fiesta, os agentes encontraram cocaína, uma balança e cinco comprimidos de Rohypnol. Todo o material foi apreendido.
Davysson foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi autuado por tráfico de drogas pela delegada plantonista Maria Angelita, titular a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
