Após denúncia, suspeito é preso por tráfico de drogas na parte alta de Maceió
Ação apreendeu um total de 1,5kg de maconha

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas por militares em uma viatura descaracterizada, na noite dessa quarta-feira (24), no conjunto Selma Bandeira, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares realizaram diligência para averiguar denúncia de tráfico de entorpecentes, chegando ao local em uma viatura descaracterizada, surpreendendo o suspeito, identificado como Josuel Nunes dos Santos, 33 anos, e após busca pessoal, encontrou com o suspeito uma sacola que continha um tablete de maconha.
Após encontrar o material, os militares seguiram até a residência de Josuel, onde foi encontrado após busca domiciliar, devidamente autorizada pelo proprietário, mais um tablete da droga e mais outros dois pedaços menos da mesma substância.
O suspeito foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o material foi pesado e o suspeito foi autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Semana da Caatinga tem início em Delmiro Gouveia com ações de educação ambiental e plantio de mudas

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
