Após denúncia de clonagem, suspeito é preso com veículo adulterado
Suspeito e veículo apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes I
Um homem foi preso suspeito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação na noite dessa quarta-feira (24), na Mata do Rolo, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações da polícia, após denúncia de que um grupo de indivíduos estaria realizando clonagem de veículos, duas guarnições foram acionadas e seguiram em diligência até o local, onde foi encontrado um dos suspeitos, identificado como Bruno Beda da Silva Lima, 28 anos, porém, nada foi encontrado com o mesmo durante a abordagem.
Perguntado sobre um possível veículo, o suspeito respondeu aos militares que o mesmo estaria na casa de sua mãe, mas durante averiguação as autoridades descobriram que o carro, um Ford, modelo Fuzion, de cor branca e placa ORK-0120, que utilizava a placa clonada OJX-2303, após verificar o chassi e constataram que o sinal caractere do veículo foi adulterado pelo suspeito.
O suspeito e o veículo apreendido foram conduzidos pelos militares para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.