Suspeito de roubo e clonagem de veículos é preso por operação policial
Na tarde desta terça-feira (17) mais uma operação foi deflagrada pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca. A execução resultou na prisão de um suspeito, na Vila Canaã, em Arapiraca.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão, expedidos pelo juiz Jandir de Barros Carvalho, da 8ª Vara Criminal de Arapiraca. O alvo foi um homem identificado como Adilson Laurindo, de 41 anos, suspeito de compor uma quadrilha especializada em roubo e clonagem de carros e motos.
Na residência do suspeito a polícia apreendeu duas motocicletas (uma Honda CB 300, de cor branca, com queixa de roubo e uma Honda Bros 150, de cor vermelha). A operação investiga possíveis indicativos de clonagem nos dois veículos.
Adilson Laurindo foi conduzido até a delegacia e autuado pelo crime de receptação. Ele ainda não pagou a fiança arbitrada e permanece preso.
Veja também
Últimas notícias
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
