PM prende quatro suspeitos e apreende 5kg de drogas na 'Vila da Droga'
Um menor de idade também foi apreendido durante a ação policial
Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido durante uma ação policial que apreendeu 5kg de drogas, nessa quinta-feira (25), no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
Segundo informações da polícia, os suspeitos, identificados como Allef Mendes dos Santos, Rafaela Maria Conceição da Silva, Adryelle Mendes dos Santos e Maria Paixão do Nascimento Silva, foram presos após trabalho do serviço de Inteligência da Polícia Militar, que levou a ação policial a apreender cerca de 400g de cocaína, 3kg de maconha, uma espingarda 12, munições e duas balanças de precisão, na localidade conhecida como ‘Vila da Droga’, no bairro da Estiva.
Os materiais foram encontrados após ações de busca e apreensão em três residências.
De acordo com a Polícia Militar, a quantidade de droga apreendida poderia ser vendida por até R$ 60 mil.
Os suspeitos e todos os materiais apreendidos durante a operação foram conduzidos para a Delegacia de Marechal Deodoro, onde devem ser autuados por associação ao tráfico, posse de arma de fogo e corrupção de menores.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Paulo Dantas empossa 83 novos delegados para reforçar Polícia Civil em Alagoas
Carro furtado, notebooks e receptação: abordagem da PM termina com dois presos
Senado aprova projeto que amplia penas para crimes sexuais contra crianças
MPT abre processo seletivo para estágio em Maceió e Arapiraca
Motocicleta com queixa de furto é apreendida em área de mata em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
