Piranhas: polícia prende dois e apreende armas e cartões do Bolsa Família
Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar deflagrada nesta terça-feira (10), no Sítio Tanquinho, zona rural do município de Piranhas, resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de armas e munições.
Os policiais prenderam Valdemir Santos Souza, de 45 anos, e Cenisval Ferreira Lima, 61, e apreenderam dois revólveres, calibres 22 e 38, uma espingarda calibre 36, um rifle calibre 32, munições desses calibres, três aparelhos celulares, e mais de R$ 11 mil em dinheiro, além de cartões do programa Bolsa Família, do governo federal.
Os presos foram levados, inicialmente, para a 32ª Delegacia Distrital de Piranhas (32ª DP) onde foram autuados, sendo constatado que havia um mandado de prisão por crime de homicídio qualificado contra Cenisval Ferreira.
Em seguida, ambos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), onde estão à disposição da Justiça.
A ação teve a participação de policiais civis e militares da Companhia de Operações Policiais (Copes-Caatinga), pertencente ao 9º Batalhão da Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
