Chesf solicita desligamento para manutenção de equipamento à Equatorial em Alagoas
A suspensão de energia acontecerá neste domingo (28)
A Chesf responsável pela Subestação Rio Largo II, que atende a Mesorregião do Leste Alagoano, solicitou o desligamento emergencial a Equatorial Alagoas para este domingo (28), entre os horários de 06h30 e 09h30 para correção do equipamento da rede de energia elétrica.
Por essa razão o sistema de fornecimento de energia elétrica estará suspenso no inicio da manhã desse domingo (28), no município de Teotônio Vilela. Outras cidades poderão ser atingidas em contigência do que possa vir a surgir no momento da intervenção.
De acordo com a assessoria a Equatorial Alagoas está em contato com a direção regional da Chesf para obter uma avaliação detalhada desse desligamento de urgência, objetivando a continuidade com qualidade do fornecimento de energia na região.
Veja também
Últimas notícias
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
