SBT é criticado por Patrícia Abravanel disputar o 'Troféu Imprensa'
A apresentadora está afastada da TV há mais de um ano!
Uma situação inusitada, envolvendo o 'Troféu Imprensa' deste ano, está repercutindo bastante nos bastidores do SBT. Isso porque, as filhas de Silvio Santos, que é dono da emissora e apresentador da atração, concorreram em algumas categorias que o público julgou que elas não mereciam.
A maior discussão em torno da premiação de Silvio Santos, que vai ao ar no próximo domingo (28), no SBT, é fato de Patrícia Abravanel, filha do apresentador e que está sem programa na emissora, concorrer ao posto de melhor apresentadora de TV.
Após a gravação da atração a informação caiu nas redes sociais e a emissora passou a ser duramente criticada: "Não é uma premiação para os melhores da TV? O que Patrícia faz nessa lista?", "A Patrícia Abravanel está fora do ar há mais de um ano, sem um programa pra chamar dela, e ela concorre com a Fátima e Eliana?” e "Tem algo errado nesta escolha de 'Melhores Apresentadoras', porque Patrícia não é uma das melhores e já nem é mais apresentadora. Marmelada!", foram alguns comentários.
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
