[Vídeo] Coronel recebe 'mata-leão' e é algemado por policial civil durante confusão
Coronel foi até a Central de Flagrantes registrar um Boletim de Ocorrência
No final da manhã deste sábado (27), uma confusão gerou conflitos entre Policial Civil e um Oficial da PM, no bairro da Santa Lucia, em Maceió. As primeiras informações apontam que o fato ocorreu após um desentimento do coronel com o proprietário de uma oficina mecânica.
O proprietário do estabelecimento chamou o irmão Policial Civil, para resolver o assunto, ao chegar no local o Policial tirou o Coronel a força do carro, junto com os funcionários, o imobilizou e colocou as algemas.
Uma guarnição da Polícia Militar foi para o local, tirou as algemas do Oficial e o fato foi comunicado ao Cmt Geral que determinou ao Coordenador para se fazer presente e acompanhar a ocorrência. O Coronel foi à Central de Flagrantes I, no Pinheiro, registrar um Boletim de Ocorrência
O Comando Geral ainda informou que a Delegada Ana Luiza irá apurar conduta do policial civil. Um vídeo mostra momento da confusão e a truculência usada contra o coronel.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Polícia Militar prende quatro homens e apreende arma de fogo em Maceió
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
