Lei Seca prende dois motoristas embriagados em Maceió
Fiscalizações ocorreram nos bairros Santa Lúcia e Jatiúca

Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante, durante duas blitzes da Operação Lei Seca deflagradas entre a noite de sábado (27) e a madrugada deste domingo (28), nos bairros da Santa Lúcia e Jatiúca, em Maceió.
De acordo com informações do coordenador da operação Lei Seca em Alagoas, tenente Emanuel Costa, a primeira ação foi volante na avenida Manoel Afonso de Melo, na Santa Lúcia com a finalidade de chamar a atenção dos condutores para um trânsito mais seguro.
Já a segunda ação, ponto fixo aconteceu na Avenida Álvaro Calheiros, no bairro da Jatiúca e contou com o apoio da Equipe de Inteligência do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).
Ao todo, 273 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 281 testes de alcoolemia realizados, com 14 recusas. Dos motoristas abordados, dois foram presos por embriaguez; 16 tiveram suas habilitações recolhidas; 45 autuados por irregularidades de trânsito e outros cinco flagrados inabilitados.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão em Olivença

Homem é morto com tiros na cabeça no bairro Ouro Preto, em Maceió
Ex-funcionária de hotel na Jatiúca confessa crime e tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
