Lei Seca prende dois motoristas embriagados em Maceió
Fiscalizações ocorreram nos bairros Santa Lúcia e Jatiúca
Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante, durante duas blitzes da Operação Lei Seca deflagradas entre a noite de sábado (27) e a madrugada deste domingo (28), nos bairros da Santa Lúcia e Jatiúca, em Maceió.
De acordo com informações do coordenador da operação Lei Seca em Alagoas, tenente Emanuel Costa, a primeira ação foi volante na avenida Manoel Afonso de Melo, na Santa Lúcia com a finalidade de chamar a atenção dos condutores para um trânsito mais seguro.
Já a segunda ação, ponto fixo aconteceu na Avenida Álvaro Calheiros, no bairro da Jatiúca e contou com o apoio da Equipe de Inteligência do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).
Ao todo, 273 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 281 testes de alcoolemia realizados, com 14 recusas. Dos motoristas abordados, dois foram presos por embriaguez; 16 tiveram suas habilitações recolhidas; 45 autuados por irregularidades de trânsito e outros cinco flagrados inabilitados.
Veja também
Últimas notícias
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
