Lei Seca prende dois motoristas embriagados em Maceió
Fiscalizações ocorreram nos bairros Santa Lúcia e Jatiúca
Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante, durante duas blitzes da Operação Lei Seca deflagradas entre a noite de sábado (27) e a madrugada deste domingo (28), nos bairros da Santa Lúcia e Jatiúca, em Maceió.
De acordo com informações do coordenador da operação Lei Seca em Alagoas, tenente Emanuel Costa, a primeira ação foi volante na avenida Manoel Afonso de Melo, na Santa Lúcia com a finalidade de chamar a atenção dos condutores para um trânsito mais seguro.
Já a segunda ação, ponto fixo aconteceu na Avenida Álvaro Calheiros, no bairro da Jatiúca e contou com o apoio da Equipe de Inteligência do Departamento de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).
Ao todo, 273 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 281 testes de alcoolemia realizados, com 14 recusas. Dos motoristas abordados, dois foram presos por embriaguez; 16 tiveram suas habilitações recolhidas; 45 autuados por irregularidades de trânsito e outros cinco flagrados inabilitados.
Veja também
Últimas notícias
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
