Duas tentativas de homicídio são registradas nas últimas 24h na Grande Maceió
Crimes ocorreram nos municípios de Maceió e Rio Largo
Duas tentativas de homicídio foram registradas nas últimas 24 horas, em Maceió e Rio Largo. As ocorrências foram registradas por militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) e 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), respectivamente.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 17h, nas proximidades de uma escola municipal, no município de Rio Largo. A vítima identificada como Lucas Ribeiro Correia, de 22 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo no pescoço, abdômen e pernas.
Ele foi conduzido por populares ao Hospital Ib Gatto, onde recebeu os primeiros atendimento e em seguida transportado por uma ambulância da cidade para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Já a segunda ocorrência foi registrada por volta das 22h, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A guarnição Força Tática 1, pertencente ao BPGd steve no local e constatou que a vítima - ainda não identificada - foi atingida por golpes de faca na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu a vítima para o HGE.
Ambos crimes são de autoria desconhecida.
Últimas notícias
Bloco da Humanização leva a alegria do Carnaval aos pacientes do Hospital de Emergência do Agreste
André Mendonça chama delegados do caso Master para reunião nesta sexta-feira
Ministros do STF desconfiam que Toffoli gravou sessão secreta
Prefeitura de Maceió promove mutirão de limpeza no Vale do Reginaldo
Lei Seca realiza operação em São Miguel dos Campos e registra 81 infrações
Produção de Arroz tem perspectivas positivas no Baixo São Francisco Alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
