Polícia

Condutor embriagado é preso após causar acidente na parte alta de Maceió

Guarnição da Polícia Militar constatou que o condutor apresentava sintomas de embriaguez

Por 7Segundos 29/04/2019 07h07
Condutor embriagado é preso após causar acidente na parte alta de Maceió
Motociclista foi autuado por embriaguez ao volante - Foto: Ilustração

Um condutor foi preso suspeito de embriaguez ao volante após causar acidente, durante a madrugada desta segunda-feira (29), no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito, identificado como Manoel José da Silva, 39 anos, conduzia uma motocicleta da marca Honda, modelo 150 Titan de cor vermelha, quando teria colidido com uma moto da marca Dafra, modelo Next 250, de cor branca.

Uma guarnição da Polícia Militar que realizava o patrulhamento da região flagrou o acidente, e verificou que Manoel apresentava sintomas de embriaguez alcoólica.

Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foram acionados e estiveram no local, onde ofereceram o teste do etilômetro ao condutor, que recusou a realização do teste.

Diante da recusa, foi confeccionado um termo de constatação de embriaguez e Manoel foi preso e conduzido pelos militares para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por embriaguez ao volante.