Condutor com suspeita de embriaguez é preso nesta sexta-feira (19)
Dez veículos foram recolhidos ao pático do Detran
Um condutor foi preso e quatro motoristas foram autuados por diversas infrações de trânsito no município de Pilar, na região metropolina de Maceió.
Segundo informações, a operação resultou na confecção de 75 autos de infração por diversas irregulares de trânsito.
A operação acabou resultando no recolhimento de 10 veículos ao pátio do Detran-AL. Também foram realizados 23 testes de alcoolemia, sendo que três deles resultaram em autuações por embriaguez, duas delas tendo sanção administrativa pelo teste ter dado entre 0.05 a 0.33mg/L de ar alveloar e um condutor preso em flagrante por crime de trânsito.
Além das abordagens a veículos, também foram realizadas revistas a indivíduos com o objetivo de coibir ações criminosas na região Quatro pessoas se recusaram ao teste do bafômetro e também foram autuados conforme o CTB.
Veja também
Últimas notícias
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
