Condutor com suspeita de embriaguez é preso nesta sexta-feira (19)
Dez veículos foram recolhidos ao pático do Detran

Um condutor foi preso e quatro motoristas foram autuados por diversas infrações de trânsito no município de Pilar, na região metropolina de Maceió.
Segundo informações, a operação resultou na confecção de 75 autos de infração por diversas irregulares de trânsito.
A operação acabou resultando no recolhimento de 10 veículos ao pátio do Detran-AL. Também foram realizados 23 testes de alcoolemia, sendo que três deles resultaram em autuações por embriaguez, duas delas tendo sanção administrativa pelo teste ter dado entre 0.05 a 0.33mg/L de ar alveloar e um condutor preso em flagrante por crime de trânsito.
Além das abordagens a veículos, também foram realizadas revistas a indivíduos com o objetivo de coibir ações criminosas na região Quatro pessoas se recusaram ao teste do bafômetro e também foram autuados conforme o CTB.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
