Adolescente de 17 anos está desaparecida
Familiares pedem ajuda para encontrar Beatriz

Uma adolescente de 17 anos desapareceu no sábado (26) por volta das 14h.
Segundo informações de pessoas próximas à menina, a mãe Maria Cícera já teve problemas com o Conselho Tutelar anteriormente e tinha um relacionamento complicado com a filha. Atualmente a adolescente estava em Caruaru, Pernambuco, pois a responsável pela menina desaparecida não queria ficar com ela em Maceió.
No sábado, Maria Cícera pediu para que Beatriz voltasse à capital alagoana de ônibus. Durante o trajeto, foi mantido contato com a adolescente, que disse que já estava em Maceió e logo em seguida desapareceu.
A mãe acredita que a filha tenha fugido. Vizinhos e parentes estão desesperados por notícias e pedem para que, caso alguem tenha alguma informação, entre em contato com (82) 991549094.
Veja também
Últimas notícias

Homem é encontrado morto dentro de banheiro em lava jato de Arapiraca

Homem é detido com cachimbo de crack e facão na cidade de Arapiraca

Homem é preso em flagrante após dar murro no rosto esposa no Vergel do Lago, em Maceió

Câmara aprova urgência para análise de anistia aos presos do 8 de Janeiro; deputados de Alagoas divergem

Alfredo Gaspar vota a favor e aprova urgência da Anistia

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
