Polícia procura por mulher desaparecida há quatro dias no Clima Bom
Rosineide dos Santos saiu sem nenhum documento e também não tinha celular

Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta sexta-feira (22), a foto de Rosineide dos Santos, desaparecida no bairro do Clima Bom, desde a última terça-feira (19).
Segundo a família, Rosineide saiu de casa sozinha, por volta das 06h30, informando que iria até o mercado comprar carne, porém não retornou.
De acordo com a delegada Bárbara Arraes, que já colheu o depoimento de José Elias Rocha de Araújo, esposo de Rosineide, no dia do desaparecimento não ocorreu nenhum problema e nunca tinha desaparecido anteriormente.
Segundo José Elias, Rosineide saiu sem nenhum documento e também não tinha celular. Ele informou ainda que a esposa tem problemas no coração e um dos rins paralisados.
Ainda de acordo com o depoimento, uma vizinha disse que encontrou Rosineide dentro de um ônibus. Ela dizia que estava indo para o Salgadinho fazer uma consulta médica e estava com os pés inchados e sentindo dor.
José Elias esteve no HGE (Hospital Geral do Estado), mas não encontrou Rosineide.
A polícia e a família pedem a ajuda da população para encontrá-la. Informações podem ser fornecidas pelos telefones: 3315-9941
Veja também
Últimas notícias

Ex-prefeito exalta legado da família Cavalcante em Matriz de Camaragibe

Em audiência de custódia, Collor nega doenças e diz querer cumprir pena em AL

Seduc inicia matrículas do Ensino para Jovens e Adultos; aulas iniciam em maio

MP denuncia PMs por disparos em frente à hamburgueria em Delmiro Gouveia

Procon Alagoas alerta sobre descontos ilegais nos benefícios do INSS

Prefeito Carlos convida riolarguenses para a grande final da 1ª Copa Riolarguense de Futebol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
