Preso suspeito de dopar e roubar transportadores de cargas e fretistas
Prisão ocorreu na última sexta e foi comunicada nesta segunda
Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) prenderam um homem identificado como Maercio Albuquerque Praxedes, no município de Marechal Deodoro. A prisão aconteceu na sexta-feira (26), em cumprimento a mandado expedido pela 5º Vara Criminal de Maceió.
Maercio possui uma longa história de crimes no Brasil, sendo procurado e processado em vários estados da federação, como Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Paraíba e Alagoas.
O acusado, segundo a delegada Maria Angelita, já cumpriu mais de 10 anos no sistema prisional pela prática do mesmo crime, na modalidade “Boa noite Cinderela“, onde agia sempre com a mesma frequência de um criminoso em série.
Ele contratava donos de veículos de transportes com a falsa estória de fazer frete de mercadorias, oferecia algum tipo de bebida e dopava suas vítimas subtraindo seus pertences; como também depenava os veículos.
“Sem nenhum apreço pela vida do próximo deixava as vítimas sobre efeito de droga em qualquer lugar chegando a jogar algumas dentro do mar. Após um longo trabalho conseguimos identificar e localizar esse criminoso em série que tanto atormentava os trabalhadores de transportes de cargas e fretistas.
Foi uma grande conquista para a Polícia Civil de Alagoas e para a sociedade como um todo. Com certeza, a prisão de Maercio vai revelar dezenas de novas vítimas”, disse o chefe de operações da DRFVC, agente Anderson.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
