Jovem é preso e menor é apreendido com moto roubada e simulacro de arma
Suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Central de Flagrantes I
Um jovem foi preso e um menor de idade foi apreendido com motocicleta roubada e simulacro de arma de fogo, no bairro da Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.
O suspeito identificado como Emerson Araújo Pereira, 21 anos, estava acompanhado de um adolescente em uma motocicleta da marca Yamaha, modelo Factor YBR 125 de cor vermelha, quando foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar (PM), que fazia o patrulhamento da área.
Os militares realizaram busca pessoal, encontrando um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular, e questionaram sobre a procedência do veículo, que não tinha alteração no Sistema de Informação Policial (Cispol).
Aos policiais, os suspeitos admitiram que a motocicleta era fruto de roubo.
A dupla foi detida e conduzida pelos militares para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde Emerson foi autuado em flagrante por roubo, e em desfavor do adolescente foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo ao crime de roubo.
Veja também
Últimas notícias
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
