Trânsito no Trapiche será modificado para jogo entre CSA e Palmeiras
Ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão o itinerário
Nesta quarta-feira, 1º de maio, acontecerá a partida de futebol entre o CSA e Palmeiras, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo acontecerá às 16h, no Estádio Rei Pelé, no bairro do Trapiche da Barra. Para garantir a segurança viária dos torcedores que forem ao Trapichão, equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditarão, a partir das 13h, algumas vias na região.
O primeiro ponto de bloqueio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já o segundo local de interdição acontecerá nas intersecções da Rua Cabo Reis com a Rua Coronel José Francisco Vieira.
O terceiro ponto de desvio será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração do trânsito será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.
As vias no entorno do Estádio Rei Pelé serão liberadas em até uma hora após o término do jogo. Agentes da SMTT estarão no local com o intuito de garantir a segurança viária, orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.
Reforço na frota de ônibus
Os torcedores que forem assistir ao jogo entre CSA X Palmeiras podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para o deslocamento até o Estádio Rei Pelé. Os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão o seu itinerário até o Trapichão.
Os reforços acontecerão das 13h às 17h30. No total, 36 linhas, com 99 veículos e 218 viagens atenderão ao público que se destinará para o evento, possibilitando o deslocamento de mais de 17.000 usuários.
Confira abaixo as linhas que farão este serviço:

Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova em 1º turno PEC com repasse do lucro de bets à segurança
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
