Pai é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de seis anos
Criança passou por exame de corpo de delito que confirmou o abuso
Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha de seis anos, nessa quarta-feira (1), no bairro do Trapiche da Barra, na parte baixa de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito identificado como José Genilson de Souza, 54 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar que foi até o local para averiguar denúncia de estupro de vulnerável, constatando o fato através de relatos de testemunhas.
A filha do suspeito, de apenas seis anos de idade, foi levada pelos militares até o Hospital Geral do Estado (HGE) e Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame de corpo de delito, que confirmou o abuso.
José Genilson foi detido pelos militares e conduzido para a Central de Flagrantes II, que funciona no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Paulinho Mendonça participa de caravana em Jacaré dos Homens e Batalha
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
