Cinco irmãos que estupraram adolescente por 10 anos são presos no Ceará
Vítima, que começou a ser abusada aos 7 anos de idade, denunciou tios

Após denúncia feita pela própria vítima, cinco irmãos foram presos acusados de violência sexual contra a sobrinha, que hoje tem 17 anos. De maneira anônima, a vítima denunciou seis tios e a própria mãe, que sabia dos abusos que ela vinha sofrendo desde os 7 anos de idade. As prisões aconteceram no município de Crato, interior do Ceará, nesta sexta-feira (1).
Conforme informações, a polícia começou a investigar a denúncia no final de 2018 e a Justiça expediu seis mandados de prisão temporária, por 30 dias, contra os tios da vítima, mas um deles conseguiu fugir. Nesse prazo, de acordo com a delegada Kamila Brito, que está à frente das investigações, espera concluir o inquérito e pedir a prisão preventiva dos acusados, que respondem por estupro coletivo de vulnerável.
As investigações apontam que os acusados, tios paternos da vítima, passaram a praticar sucessivos estupros quando o pai dela morreu, dez anos atrás. A vítima morava com a mãe em uma residência na mesma propriedade rural em que moravam os agressores, o que teria facilitado o crime. Segundo a polícia, a mãe da vítima descobriu os abusos em 2016, mas foi ameaçada para manter silêncio.
Com a prisão dos acusados, a vítima vai receber tratamento psicológico para tratar o trauma.
Veja também
Últimas notícias

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Família procura por jovem com transtornos mentais desaparecido em Maceió

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
