Cinco irmãos que estupraram adolescente por 10 anos são presos no Ceará
Vítima, que começou a ser abusada aos 7 anos de idade, denunciou tios
Após denúncia feita pela própria vítima, cinco irmãos foram presos acusados de violência sexual contra a sobrinha, que hoje tem 17 anos. De maneira anônima, a vítima denunciou seis tios e a própria mãe, que sabia dos abusos que ela vinha sofrendo desde os 7 anos de idade. As prisões aconteceram no município de Crato, interior do Ceará, nesta sexta-feira (1).
Conforme informações, a polícia começou a investigar a denúncia no final de 2018 e a Justiça expediu seis mandados de prisão temporária, por 30 dias, contra os tios da vítima, mas um deles conseguiu fugir. Nesse prazo, de acordo com a delegada Kamila Brito, que está à frente das investigações, espera concluir o inquérito e pedir a prisão preventiva dos acusados, que respondem por estupro coletivo de vulnerável.
As investigações apontam que os acusados, tios paternos da vítima, passaram a praticar sucessivos estupros quando o pai dela morreu, dez anos atrás. A vítima morava com a mãe em uma residência na mesma propriedade rural em que moravam os agressores, o que teria facilitado o crime. Segundo a polícia, a mãe da vítima descobriu os abusos em 2016, mas foi ameaçada para manter silêncio.
Com a prisão dos acusados, a vítima vai receber tratamento psicológico para tratar o trauma.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
