Cinco irmãos que estupraram adolescente por 10 anos são presos no Ceará
Vítima, que começou a ser abusada aos 7 anos de idade, denunciou tios

Após denúncia feita pela própria vítima, cinco irmãos foram presos acusados de violência sexual contra a sobrinha, que hoje tem 17 anos. De maneira anônima, a vítima denunciou seis tios e a própria mãe, que sabia dos abusos que ela vinha sofrendo desde os 7 anos de idade. As prisões aconteceram no município de Crato, interior do Ceará, nesta sexta-feira (1).
Conforme informações, a polícia começou a investigar a denúncia no final de 2018 e a Justiça expediu seis mandados de prisão temporária, por 30 dias, contra os tios da vítima, mas um deles conseguiu fugir. Nesse prazo, de acordo com a delegada Kamila Brito, que está à frente das investigações, espera concluir o inquérito e pedir a prisão preventiva dos acusados, que respondem por estupro coletivo de vulnerável.
As investigações apontam que os acusados, tios paternos da vítima, passaram a praticar sucessivos estupros quando o pai dela morreu, dez anos atrás. A vítima morava com a mãe em uma residência na mesma propriedade rural em que moravam os agressores, o que teria facilitado o crime. Segundo a polícia, a mãe da vítima descobriu os abusos em 2016, mas foi ameaçada para manter silêncio.
Com a prisão dos acusados, a vítima vai receber tratamento psicológico para tratar o trauma.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
