Condutor é preso com sinais de embriaguez após denúncia de populares
Motorista recusou o teste de alcoolemia e foi levado à Central de Flagrantes I

Um condutor com sinais de embriaguez foi preso, na noite dessa quarta-feira (1), no Centro do município de Satuba, região metropolitana de Maceió. Na ocasião, populares abordaram uma guarnição da Polícia Militar e denunciaram o suspeito.
A guarnição seguiu em diligência até o local indicado, e conseguiu localizar o suspeito, identificado como José Adeano Vieira da Silva, 36 anos, conduzindo um veículo da marca Chevrolet, modelo Palio EX de cor azul, e ofereceram o teste de alcoolemia, que foi recusado pelo mesmo.
Diante do fato, e dos sinais aparentes de embriaguez, os militares realizaram a prisão do suspeito e o conduziram para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por embriaguez ao volante, mediante termo de constatação.
Veja também
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
