Condutor com sinais de embriaguez é preso após colidir com veículo
Viatura que fazia patrulhamento da área flagrou o fato
Um condutor foi preso suspeito de embriaguez ao volante após colidir com veículo na noite desse domingo (31), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
O suspeito, identificado como Wellington Ataíde dos Santos, 46 anos, foi avistado por uma guarnição da Polícia Militar que realizava o patrulhamento da região, após colidir com um segundo veículo. Um terceiro veículo, também envolvido no acidente, se evadiu do local.
Durante abordagem, os militares notaram que Wellington apresentava sinais de embriaguez, e realizaram a prisão do suspeito.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foram acionados ao local para realização dos procedimentos cabíveis.
O suspeito foi preso e conduzido pelos militares a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez, em desfavor do suspeito.
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
