Homem morre e outro fica ferido em acidente na Av. Menino Marcelo
Colisão envolveu carro e moto, na noite de quarta-feira (1º), em Maceió
A colisão que envolveu um carro de passeio e uma motocicleta, na noite de quarta-feira (1º), em trecho da Avenida Menino Marcel, no bairro do Antares, em Maceió, deixou o saldo de um morto e um ferido.Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência.
De acordo com o registro do Samu, um jovem de 29 anos, identificado pelas iniciais G.S. chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Geral do Estado (HGE). Já a segunda vítima, identificada pelas iniciais J.P., de 43 anos, teve ferimentos e foi levada ao HGE, onde foi atendida e liberada.
O acidente
De acordo com informações de testemunhas, o motociclista tentou cruzar a avenida, nas próximidades de uma churrascaria. O veículo acabou batendo uma Honda Civic, de cor preta, e placa não anotada.
O local onde ocorreu o acidente passou por recapiamento, e os gelos baianos ainda não foram colocados para dividir a via, permitindo que os condutores façam a manobra irregular.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
