Homem morre e outro fica ferido em acidente na Av. Menino Marcelo
Colisão envolveu carro e moto, na noite de quarta-feira (1º), em Maceió

A colisão que envolveu um carro de passeio e uma motocicleta, na noite de quarta-feira (1º), em trecho da Avenida Menino Marcel, no bairro do Antares, em Maceió, deixou o saldo de um morto e um ferido.Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência.
De acordo com o registro do Samu, um jovem de 29 anos, identificado pelas iniciais G.S. chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao Hospital Geral do Estado (HGE). Já a segunda vítima, identificada pelas iniciais J.P., de 43 anos, teve ferimentos e foi levada ao HGE, onde foi atendida e liberada.
O acidente
De acordo com informações de testemunhas, o motociclista tentou cruzar a avenida, nas próximidades de uma churrascaria. O veículo acabou batendo uma Honda Civic, de cor preta, e placa não anotada.
O local onde ocorreu o acidente passou por recapiamento, e os gelos baianos ainda não foram colocados para dividir a via, permitindo que os condutores façam a manobra irregular.
Últimas notícias

Alagoas dá salto histórico e aparece entre os 5 estados com menor desigualdade de renda no Brasil

Deputado Delegado Leonam critica edital da Seduc e cobra valorização dos nutricionistas em Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste realiza capacitação para Residentes em Saúde sobre Vigilância Epidemiológica

Prefeitura de Palmeira dos Índios divulga novo cronograma de coleta de lixo

Cibele Moura lamenta morte de motociclista vítima de assédio no trânsito

PM evita tragédia e prende suspeito de ameaçar esposa e filhos com revólver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
