Colisão frontal entre carros deixa sete feridos em Porto Calvo
Acidente ocorreu na rodovia AL 465
Uma grave colisão frontal entre dois carros acabou deixando sete pessoas feridas no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na noite deste domingo (28), na rodovia AL 465. Entre as vítimas, estão duas crianças.
O acidente em Porto Calvo praticamente acabou com as duas partes dianteiras dos veículos, um Ford Fox prata e um carro branco. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo; outras foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi; e outros foram diretamente para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
No Hospital de Porto Calvo foram encaminhados: Jonatas dos Santos, 19 anos; e os irmãos João Victor Almeida Nascimento, 12 anos; e José Guilherme Almeida Nascimento, 7 anos. Em seguida eles foram encaminhados para o HGE, na capital alagoana. Entre as outras vítimas estavam Joelma França, um homem identificado como “Jadinho” e uma jovem identificada apenas como Adelaine Maria e um homem identificado como Anderson.
Veja aqui um vídeo sobre a Emancipação Política de Maragogi:
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
