Parque Municipal de Maceió terá programação em homenagem às mães
Programação será realizada, de forma antecipada, no próximo domingo (5)
O Parque Municipal da Maceió realiza, periodicamente, eventos alusivos a datas comemorativas. Com a chegada do mês de maio, a reserva ambiental realizará mais uma atividade, desta vez em homenagem às mães de forma antecipada. A programação será realizada no próximo domingo (5), das 8h30 às 12h, com trilha e ações voltadas ao bem-estar das homenageadas.
Para participar não é necessário realizar inscrição prévia e não há restrição de faixa etária. A programação será toda voltada para os cuidados com as mães e serão oferecidas diversas atividades, como aulas de pilates para todas as idades, um instante de alimentação saudável e um momento para compartilhar vivências e falar sobre “o que é ser mãe”.
As atividades serão realizadas na Arena Verde, que fica a aproximadamente 1km de distância da entrada. Visando um dia de lazer e sem preocupação, Maria Luiza Ribeiro, veterinária do Parque Municipal, orienta que apesar de a Arena Verde ser na sombra, as pessoas podem utilizar camisa de proteção UV. “Orientamos que as pessoas usem roupas leves, levem água para que possam se hidratar e façam o uso de repelentes devido a ser Mata Atlântica”, completou.
Para realizar um evento receptivo e que traga uma boa experiência para as participantes, o Parque Municipal de Maceió contará com parceiros que darão apoio na execução das atividades, como a Conexão Fisio, Supermercado Roda Viva e Bendita Salsa.

Últimas notícias
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
