Veja quais são as atrações culturais do fim de semana em Alagoas
O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação
A agenda cultural para este fim de semana está recheada de atrações para os mais variados públicos. Nesta sexta (3) tem Farra Sertaneja com Berg Gonzaga + Pv Mello e Gele Trindade, no Maikai Show Bar. Já no sábado (4), tem início a 9ª Expo Tattoo Maceió, no Centro de Convenções de Maceió. E ainda tem mais... O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação.
SEXTA-FEIRA (3)
Farra Sertaneja
Sexta tem Farra Sertaneja no Maikai! Berg Gonzaga + Pv Mello e Gele Trindade são as atrações da noite. Vê se não vai esquecer, hein?
Dia: 03/05/2019 às 23h30
Local: Maikai Show Bar

A Memória da Flor
Inspirado pela canção homônima do compositor alagoano Júnior Almeida em parceria com o poeta José Paulo da Silva contracena o espetáculo “A memória da flor”, nos dias 3 e 4 de maio, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso.
Dia: 03/05/2019 às 19h30
Local: Teatro de Arena Sérgio Cardoso (ao lado do Teatro Deodoro)

Farra do Johny
Sexta-feira tem a Farra do Johny junto com a turma do Mistura de Raça e participações de Fellipe Bassett e Affarra no Orákulo.
Dia: 03/05/2019 às 22h
Local: Orákulo

SÁBADO (4)
Mulher de Bath Com Maitê Proença
A Mulher de Bath chega aos palcos brasileiros sendo interpretada pela atriz paulista Maitê Proença, em uma tradução que resgata a eloquência popular de sua fala: a alma pulsante da Idade Média volta à vida em versos inspirados no cancioneiro popular e na poesia oral do interior do Brasil. A montagem desembarca em Arapiraca no dia 3 de maio, no HD Hall, e 4 e 5 de maio, no Teatro Deodoro em Maceió.
Dia: 03/05/2019 às 20h
Local: HD Hall
Dia: 04 e 05/05/2019 às 20h
Local: Teatro Deodoro

Cola Comigo
Alô alô Galera, sabadão é dia de Pagodinho Cola Comigo na Choparia Maikai com Bruninho + Caio Baía + Dj Gele.
Dia: 04/05/2019 às 16h
Local: Choparia Maikai

9ª Expo Tattoo Maceió
A Expo Tattoo Maceió realiza este ano a sua 9ª edição ampliando seu alcance e recebendo tatuadores de várias partes do Brasil nos dias 4 e 5 de maio das 10h às 22h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá.
De: 04 e 05/05/2019 às 10h
Local: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso

Sigure
Sábado tem Galã + Ranniery Gomes no Maikai e você não pode perder!
Dia: 04/05/2019 às 23h30
Local: Maikai Show Bar

DOMINGO (5)
Cine Lorde (Game of Thrones)
Se o episódio passado foi tenso, imagina esse! A boa notícia é que o Cine Lorde vai exibir também!
Dia: 05/05/2019 às 20h
Local: Lorde Nelson

*Com Maceió40Graus
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
