Suspeito morre após troca de tiros com guarnição da Polícia Militar
Homem foi levado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos

Um homem morreu após troca de tiros com guarnição da Polícia Militar (PM), na madrugada desta sexta-feira (3), no centro do município de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares foram acionados até o local para verificar denúncia de tráfico de drogas, quando foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuados por um suspeito não identificado.
As autoridades policiais realizaram o revide e atingiram o suspeito com três tiros na região do tórax, sendo socorrido pelos próprios militares para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre 32, com seis munições deflagradas.
A guarnição seguiu para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi registrado o homicídio em decorrência de intervenção policial e o auto de apreensão de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
