Suspeito morre após troca de tiros com guarnição da Polícia Militar
Homem foi levado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem morreu após troca de tiros com guarnição da Polícia Militar (PM), na madrugada desta sexta-feira (3), no centro do município de Coqueiro Seco, na região metropolitana de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os militares foram acionados até o local para verificar denúncia de tráfico de drogas, quando foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuados por um suspeito não identificado.
As autoridades policiais realizaram o revide e atingiram o suspeito com três tiros na região do tórax, sendo socorrido pelos próprios militares para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Durante a ação foram apreendidos um revólver calibre 32, com seis munições deflagradas.
A guarnição seguiu para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi registrado o homicídio em decorrência de intervenção policial e o auto de apreensão de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
