Suspeito tenta assaltar ônibus fingindo estar armado e acaba espancado
Homem colocou a mão na cintura para fingir que estava armado, mas acabou sendo imobilizado e agredidos por passageiros

Um homem suspeito de tentar assaltar coletivo foi detido e espancado por populares, na noite dessa quinta-feira (2), no bairro do Farol, na parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito, identificado como Wevison Flandrade Ferreira, 29 anos, teria tentado assaltar o ônibus fingindo estar armado, colocando a mão na cintura, mas acabou sendo imobilizado por passageiros.
Uma guarnição da Polícia Militar que fazia o patrulhamento da região, foi abordada por populares que informaram sobre o fato, e seguiram em diligência até o local, onde realizaram a prisão do suspeito, que já se encontrava machucado, com um hematoma no olho esquerdo.
Wevison foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para realização dos devidos procedimentos legais.
Veja também
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
