PM prende suspeitos e apreende drogas e arma de fogo em quatro ocorrências
Ocorrências foram registradas na capital e região metropolitana de Maceió
A Polícia Militar prendeu suspeitos de tráfico e apreendeu drogas e uma arma de fogo, em quatro ocorrências de tráfico registradas entre a noite dessa quinta-feira (2) e madrugada desta sexta-feira (3), na capital e região metropolitana de Maceió.
Na primeira ocorrência, registrada nas proximidades do terminal do conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, o suspeito identificado como Gustavo Cláudio da Silva, 24 anos, foi preso após abordagem policial encontrar com ele 350g de maconha, sendo detido e conduzido pela guarnição policial para a Central de Flagrantes II, que funciona no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).
Já no final da noite dessa quinta-feira, no bairro da Serraria, Edvaldo Euzébio da Silva, 27 anos, foi preso com um revólver da marca Rossi, calibre 32, com capacidade para cinco munições, contendo duas intactas e 1,2kg de cocaína. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.
Durante a madrugada, na Mata do Rolo, em Rio Largo, uma guarnição policial que fazia o patrulhamento da área avistou um indivíduo em atitude suspeita, e que ao perceber a aproximação da viatura, abandonou uma mochila, que continha 144g de maconha e fugiu do local. A Polícia Militar (PM) realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
No bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, o suspeito identificado como Udisson Pereque Menezes Cavalcante, 21 anos, foi flagrado por uma guarnição policial em posse de 230g de maconha, 5g de crack, e a quantia de R$ 20,00 em espécie. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de entorpecente.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
