PM prende suspeitos e apreende drogas e arma de fogo em quatro ocorrências
Ocorrências foram registradas na capital e região metropolitana de Maceió
A Polícia Militar prendeu suspeitos de tráfico e apreendeu drogas e uma arma de fogo, em quatro ocorrências de tráfico registradas entre a noite dessa quinta-feira (2) e madrugada desta sexta-feira (3), na capital e região metropolitana de Maceió.
Na primeira ocorrência, registrada nas proximidades do terminal do conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, o suspeito identificado como Gustavo Cláudio da Silva, 24 anos, foi preso após abordagem policial encontrar com ele 350g de maconha, sendo detido e conduzido pela guarnição policial para a Central de Flagrantes II, que funciona no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).
Já no final da noite dessa quinta-feira, no bairro da Serraria, Edvaldo Euzébio da Silva, 27 anos, foi preso com um revólver da marca Rossi, calibre 32, com capacidade para cinco munições, contendo duas intactas e 1,2kg de cocaína. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.
Durante a madrugada, na Mata do Rolo, em Rio Largo, uma guarnição policial que fazia o patrulhamento da área avistou um indivíduo em atitude suspeita, e que ao perceber a aproximação da viatura, abandonou uma mochila, que continha 144g de maconha e fugiu do local. A Polícia Militar (PM) realizou buscas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito.
No bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, o suspeito identificado como Udisson Pereque Menezes Cavalcante, 21 anos, foi flagrado por uma guarnição policial em posse de 230g de maconha, 5g de crack, e a quantia de R$ 20,00 em espécie. O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de entorpecente.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
