Homem quebra janela de ônibus e estilhaços atinge passageira
Ele foi encaminhado para a central de flagrantes no Pinheiro

Praça dos Palmares - Um homem identificado como Magno Henrique Braz dos Santos, de 23 anos, foi preso na manhã desta sexta - feira (03), ele foi acusado de dano ao patrimônio e de lesão corporal.
Segundo informações do Ronda no Bairro que atua no Centro da capital, ele teria dado um murro na janela de um coletivo que faz a linha Benedito Bentes/Centro, os estilhaços atingiu uma passageira que estava no local e teve a identidade preservada.
Ainda de acordo com a polícia, Magno tem passagem pela polícia e foi acusado de matar um jovem a facadas.
O acusado foi detido pela Ronda do Bairro e encaminhado para Central de Flagrante 1, localizado no pinheiro, e vai responder por dano ao patrimônio e lesão corporal.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
